Assine e pague mensalmente ou pague apenas uma vez e aproveite para o resto da vida!

Dúvidas sobre o Premium de sua preferência? Contate-nos em suporte@kizoa.com

BASIC
  • Vídeos até 1 min
  • Resolução FULL HD 1080p
  • Com logo
  • 2 conversões simultâneas
  • Armazenamento 1 GB
  • Grátis
STARTER
  • Vídeos até 10 min
  • Resolução HD 1080p
  • Sem logo
  • 2 conversões simultâneas
  • Armazenamento 10 GB
  • Suporte Personalizado
EUR 60
Licença vitalícia - pagamento único
Selecionar
CREATOR
  • Vídeos até 20 min
  • Resolução HD 1080p
  • Sem logo
  • 5 conversões simultâneas
  • Armazenamento 100 GB
  • Grave em DVD
  • Suporte Personalizado
EUR 90
Licença vitalícia - pagamento único
Selecionar
PROFESSIONAL
  • Vídeos Ilimitados
  • Full HD 1080p
  • Sem logo Kizoa
  • 10 conversões simultâneas
  • Armazenamento ilimitado
  • Grave em DVD
  • Adicione seu logotipo
  • Atendimento Prioritário
EUR 180
Licença vitalícia - pagamento único
Selecionar
BUSINESS
  • Vídeos Ilimitados
  • Resolução 4K 2160p
  • Sem logo Kizoa
  • 20 conversões simultâneas
  • Armazenamento ILIMITADO + RAW
  • Grave em DVD
  • Adicione seu logotipo
  • Licença de uso comercial
  • Formação individual 30min
  • Atendimento Prioritário
EUR 540
Licença vitalícia - pagamento único
Selecionar
Uma assinatura vitalícia, o que é isso? -> uma licença PERMANENTE!

Agora oferecemos nosso serviço premium, não como uma assinatura mensal ou anual... mas vitalícia.
Nenhum dos nossos concorrentes faz isso, é uma inovação Kizoa!

Isso significa:
  • você paga só uma vez, não precisa renovar
  • você terá acesso à sua assinatura Premium para a vida toda, enquanto a internet existir
  • você poderá mudar de um plano para outro a qualquer momento, você pagará apenas a diferença.

  • E tenha a certeza da longevidade do Kizoa, estamos aqui desde 2007 e ainda estaremos por muitos anos ;)

    Como pagar meu plano Kizoa Premium?
    Você pode comprar o Premium usando um cartão de crédito Visa, MasterCard, American Express, etc. Você também pode pagar sua assinatura por Boleto e PayPal.


    Meu pagamento é seguro?
    O pagamento do seu cartão é feito através da Stripe, empresa americana especializada em pagamentos online que por sua vez garante a segurança do nosso serviço de pagamento. Não se preocupe, as informações do seu cartão de crédito nunca serão armazenadas em nosso sistema e você nunca será cobrado automaticamente.


    Posso alterar meu plano?
    Absolutamente, a qualquer momento você pode decidir atualizar sua conta Kizoa para mudar para um plano superior. Você só pagará a diferença entre o novo plano e seu plano atual. Nada de perder dinheiro!



    Posso ser reembolsado(a)?
    Quando você faz uma assinatura Kizoa, você recebe uma licença vitalícia. No caso de um problema técnico, estamos sempre dispostos a fazer um reembolso.


    Como é cobrado?
    Quando você escolhe um dos planos Kizoa, no momento é cobrado o valor referente ao plano escolhido, apenas uma vez, e é tudo.


    Posso cancelar minha conta?
    Sim, mas é uma pena. Já que você tem acesso vitalício sem a necessidade pagar outras vezes. Mas se você ainda deseja excluí-lo, basta entrar em contato com o nosso serviço ao cliente